Suspeita de matar companheiro com chibanca é presa após investigação

A Polícia Civil prendeu Cícera Ferreira de Oliveira, de 58 anos, acusada de matar o marido com uma chibanca, no último dia 21 de abril, na cidade de Craíbas. A vítima, identificada como José Cesário Ferreira do Nascimento, de 57 anos, foi atingido na região da cabeça.

“A Polícia Civil iniciou a investigação em Craíbas, após o crime, e chegamos na autoria. No dia de hoje realizamos o cumprimento do mandado de prisão da autora. Esse casal gostava muito de consumir bebidas alcoólicas e a suspeita do crime dizia por várias vezes que ia cometer o delito.”, falou.

“No local do crime foi verificado que nos pés e nas canelas dela, haviam manchas de sangue como se o sangue tivesse espirrado. Os dois estavam sozinhos e o crime foi cometido na porta de entrada da casa e o instrumento usado para matar foi escondido no fundo da residência, sujo de sangue. Mas ainda assim, ela nega a autoria.”, disse.

Em entrevista, a acusada relatou ser agredida pela vítima. “Ele me batia, por 40 anos, mas nunca pensei em me vingar. Eu sou inocente.”, declarou Cícera.

FONTE: nn1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *