Criança é encontrada dentro de balde e é socorrida pelo pai em Traipu

Imagem: Ilustração

Uma família viveu momentos de angustia no município de Traipu.

A mãe de uma criança de um ano e onze meses, identificada como Edilene Alves, que é Assistente Social, usou as redes sociais nessa quarta (06) para compartilhar a triste experiência que teve junto ao marido, que é Guarda Municipal de Traipu, e fazer um alerta a outros pais.

“Hoje vivi duas grandes emoções que foram de um extremo ao outro. Minhas pernas ainda estão trêmulas, meu coração angustiado, mas vou compartilhar aqui para que sirva de alerta. Estávamos meu marido e eu dividindo as tarefas da casa e nossa filha brincando, de um canto a outro como sempre serelepe, mas o perigo estava ao nosso lado, um balde de água no quintal, de repente um anjo chama no portão quando meu marido saiu para atender, viu apenas os pés de nossa filha que estava de cabeça para baixo dentro do balde. Muito desespero foi a sequência dos fatos meu marido com a meninano colo ainda desacordado reanimando-a…. Deus nos trouxe ela de volta. Agora está tudo bem. Eu ainda transtornada, mas enquanto eu viver não será suficientemente para agradecer a Deus. Obg meu Deus. O risco se esconde nas pequenas coisas
Atenção e cuidado com nossas crianças!” Escreveu a mãe no perfil dela em uma rede social.

Edilene relatou que ainda estão chocados com o que poderia ter acontecido e que passou a noite sem poder dormir. A criança foi atendida por profissional médico e passa bem.

Essa história teve um final feliz, mas o alerta é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *