Chuva causa estrago e moradores cobram reparos em estradas de Traipu


A chuva é bem vinda, desejo do agricultor traipuense, contudo, quem precisa se locomover por estradas vicinais sofre com as péssimas condições das estradas que ligam sítios, povoados e vilas à cidade.

Em redes sociais morador da Vila Santo Antônio cobra do poder executivo, por meio da respectiva secretaria, que conserte a estrada.

“Tá muito ruim, a gente roda porque é o jeito, mas o valor da manutenção do carro com certeza vai subir” disse morador da zona rural.

O Secretário de Obras do município de Traipu, juntamente com a equipe da secretaria, vai ter muito trabalho nos próximos dias.

Resposta

O prefeito Cavalcante anunciou, nessa quinta-feira, 28, que, desta vez, os reparos foram realizados em alguns trechos na estrada vicinal na Vila Santo Antônio, zona rural do município.

O período de trovoadas, como é conhecido, tem enchido os açudes na zona rural de Traipu, minimizando os efeitos da seca, comum no semiárido nordestino.

Além de encher açudes e barragens, as chuvas acabam causando danos em alguns trechos de estradas, que, com responsabilidade, a Prefeitura Municipal tem realizado os devidos reparos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *