Traipuenses reclamam da falta de acesso a serviços

Divulgação

Moradores de conjuntos habitacionais de Traipu reclamam da falta de acesso a serviços públicos, destaque nessa ocasião é a não entrega de correspondências por parte dos Correios. Trabalho desenvolvido pelos carteiros.
Os moradores precisam se dirigir a agência dos correios para poder ter acesso ao serviço.
“Nos últimos anos a população de Traipu tem crescido e se desenvolvido com a criação e ampliação desses locais, mas parece que somos esquecidos” disse Ana Carla, moradora de uma Cohab de Traipu.
Vale ressaltar que são nessas comunidades que estão pessoas que movimentam a economia do município, contudo há anos que têm esse problema.
“Como pode um lugar que tem escolas, creche, e até secretaria do município não existir no mapa para os correios, foi por isso que procuramos o Traipu Notícia, queremos mudar essa realidade que não é novidade” disse Maria Cristina, domestica e moradora de Traipu.
Situação parecida havia foi relatada por moradores do Alto do Severão. Esses reclamavam da falta de nome nas ruas, de um lugar bastante conhecido, que fica próximo do ponto mais movimentado da cidade, que é a avenida Beira Rio.
Enquanto os responsáveis ou melhor representantes do povo não se movimentarem, são os moradores que ainda caminharão muito a procura de correspondências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *