População de Traipu perde a paciência com a Casal

Reprodução

A população de Traipu segue sem o fornecimento de água realizado pela Casal. Há uma semana que o fornecimento foi interrompido por problemas técnicos nas máquinas que bombeiam água para as residências.
Mesmo a cidade estando localizada as margens do Rio São Francisco, são muitos dias sem que a empresa solucione o problema.
O povo traipuense já perdeu a paciência e nos últimos dias tem usado redes sociais para relatar o que chama de desrespeito para com o cidadão.
“Até quando vamos ficar sem água, voltamos no tempo, tem que pegar água de carroça, encher garrafas, um absurdo o que estão fazendo com a gente”, relatou a doméstica Maria da Anunciação.
“A comunicação é falha, a água não chega e não há uma previsão, algo para que possamos nos organizar”, disse Luis Silva, morador do município.
Denúncias a cerca da má gestão da empresa Casal não é algo exclusivo do traipuense, visto que diariamente surgem reclamações contra a empresa em cidades maiores, a exemplo da capital do Agreste, Arapiraca, contudo o que resta ao povo é cobrar melhorias, visto que cumpre com a obrigação de mensalmente pagar as taxas impostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *