Traipu se prepara para receber milhares de visitantes no Réveillon

Porto da areia em Traipu. Imagem: Jônatas Pedro

A cidade de Traipu, localizada as margens do Rio São Francisco, no Agreste Alagoano, se prepara para receber milhares de visitantes para a entrada do ano 2019.

A prefeitura, representada pelo prefeito Silvino Cavalcante, intensifica os trabalhos na área de preservação e ampliação de áreas de banho. Um trabalho de ampliação de praia foi realizado no, conhecido pelos traipuenses, Porto das Pedras.

Porto das Pedras. Imagem: Ascom

Para fomentar o turismo, a prefeitura, por meio da respectiva secretaria estará proporcionando a realização de shows nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

A expectativa é de que Traipu receba milhares de visitantes, grande parte desses da cidade de Arapiraca, segunda maior cidade do estado, que fica a cerca de 60 km de Traipu, além de visitantes de cidades vizinhas, como Girau do Ponciano, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Olho D água Grande, Gararu-SE entre outros visitantes de outros estados que tradicionalmente procuram a cidade ribeirinha neste período do ano.

Para melhor acolher, uma mega estrutura de serviços públicos nas mais variadas áreas como Segurança, Saúde e Infraestrutura está sendo montada.

Pousadas do município já estão sendo reservadas, algumas com capacidade esgotada para a despedida de 2018.

Por: Traipu Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *