Idoso de 87 anos é covardemente assassinado em Girau do Ponciano

Um crime cruel foi registrado na manhã deste domingo (23) e chocou os moradores de Girau do Ponciano, região Agreste de Alagoas. De acordo com as informações coletadas no local, criminosos invadiram uma casa e executaram um idoso de 87 anos no Sítio Cabaça. Os suspeitos chegaram em uma moto, praticaram o crime e fugiram logo após a ação.

Dois indivíduos se aproximaram da casa de Manuel Lucindo da Silva com uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos ainda derrubaram a porta da residência com chutes e pontapés e invadiram o imóvel para matar o idoso.

Manuel Lucindo da Silva ainda pegou um pedaço de madeira para tentar se defender dos criminosos, mas durante a ação caiu no quintal de casa e os bandidos executaram a vítima com vários tiros.

Os criminosos não roubaram nenhum pertence da vítima e também nenhum objeto do imóvel. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso na zona rural de Girau do Ponciano. O idoso era casado. As características do veículo usado no crime e os suspeitos ainda não foram identificados.

O que chama a atenção no imóvel de barro é uma frase na parede com os seguintes dizeres: “Willian Cabeça Tá Ligado”. Moradores desconfiam que a mensagem é para um neto do idoso.

Por: Traipu Notícia com 7 Segundos

Imagem: Josival Meneses 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *