Ação conjunta apreende menor e prende acusado de homicídio em menos de 24 horas após o crime

Após o homicídio que vitimou Jhonny Fabrício da Silva, morto a facadas na noite deste domingo (25), por volta das 21h, policiais civis do 13º Distrito Policial (DP) de Paripueira em conjunto com policiais militares da 3ª Companhia Independente começaram um trabalho pra localizar e prender os suspeitos, o que aconteceu menos de 24 horas após o crime.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na Praça da Caixa D’água, no Alto da Boa Vista, em Paripueira, na manhã desta segunda-feira (26). Em seguida, os policiais  receberam a informação sobre o paradeiro de outro envolvido no crime.

As equipes da PC e PM passaram a fazer um trabalho intenso, sendo preciso até parar e abordar transportes coletivos, e obtendo informações com passageiros conseguiram efetuar a prisão em flagrante de José Kleyton Oliveira dos Santos, 21 anos, que de imediato confessou o crime.

José Kleyton disse que matou Jhonny Fabrício em virtude de ameaças advindas da disputa pelo trafico de drogas na região. Ele informou que atraiu a vítima, junto com o menor e outro envolvido, convidando-o para usar droga, e que neste momento os três passaram a desferir golpes de faca em Fabricio.

Um policial civil do 13º DP disse que a polícia já tem a identificação do terceiro envolvido no crime, e que o trabalho continua com o objetivo de prendê-lo.

Por: Assessoria PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *