Nossa pérola- BLOG DO NEI CONCEIÇÃO

O que tanto se falava, ou melhor, sonhava, está se tornando realidade. O garoto Gabriel Melo torna-se referência para as crianças e adolescentes de Traipu.

O atleta do Clube de Regatas Brasil (CRB), em 2018, está a disposição do Corinthians. Gabriel foi emprestado ao clube paulista.

Traipu tem muito potencial, contudo, diante de “anos de trevas”, onde o incentivo ao esporte não existiu, muitas pérolas se perderam.

É que o tempo passa rápido e a carreira de um jogador de futebol é bem mais curta. Assim, não se pode perder tempo.

O apego a família e amigos também tem influenciado para que as revelações dessa nova geração não pudessem aventurar na busca do sonho.

Mas, Traipu espera ansiosa por uma mudança radical que já começou a acontecer. Uma quebra de paradigmas. O esporte voltou a ser pensado, planejado e o esperado é algo promissor.

 

Nei Conceição

Estudou no antigo CEFET, por anos trabalhou como professor, Conselheiro Tutelar, entre outros, hoje dedica-se a sua paixão que é o Futebol, já desempenhou a função de Secretário de Esportes de Traipu, é Arbitro integrante da Federação Alagoana e da Confederação Brasileira de Futsal. No município de Traipu é integrante da LIFAT, liga de árbitros do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *