Vereadora inicia 2018 com ações voltadas à população carente de Traipu

A vereadora Vânia de João de Deta PSC iniciou o ano de 2018 realizando ações voltadas para à população carente de Traipu.

O Poder Legislativo ainda está de recesso, mas a parlamentar continua trabalhando pela população ribeirinha, tanto na elaboração de projetos que serão apresentados no retorno dos trabalhos, como junto a população.

O Sopão Solidário se tornou marca registrada, nesta semana as comunidades do Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto e Alto do Severão, mais uma vez receberam a equipe da parlamentar, que realizou a distribuição.

Uma ação simples, contudo, de fundamental importância para as pessoas das comunidades citadas. Uma frase popular bastante conhecida diz que “O pouco com Deus é muito”.

O gesto da parlamentar chamou a atenção de pessoas que praticavam atividade física nas proximidades do ginásio de esportes do município. Muitas pessoas saiam das residências com depósitos e a grande movimentação gerou questionamentos.

“O que está acontecendo? ”, disse um dos presentes, e rapidamente outra pessoa respondeu que era a equipe da vereadora que estava distribuindo o sopão.

 “É bom que outros vereadores sigam o exemplo e façam alguma coisa também, não precisa ser muito, mas os que não fazem façam. Em Traipu existem muitas pessoas necessitadas”, disse uma senhora identificada apenas como Flávia.

“2018 já iniciou com muito trabalho e é assim que tem que ser, pois o lema é servir a população”, finalizou a vereadora Vânia.

Por: Traipu Notícia com Assessoria 

GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *