Bloco “Concentra Mas Não Sai” mais uma vez se reuni no centro de Traipu

  Há mais de seis anos o bloco “Concentra Mas Não Sai” reuni amigos na praça José Palmeira Lima. Amigos que a décadas se conhecem aproveitam o momento de diversão carnavalesca para se reencontrarem. Neste ano de 2018 não foi diferente.

A grande movimentação durante o dia se deu em torno da localidade onde o bloco estava concentrado.

O que pode ser constatado por equipe do portal Traipu Notícia foi muitos amigos na localidade, empresários do município e outros bem sucedidos em outras cidades do estado.

Conversamos com um dos idealizadores do bloco, o amigo Elielzinho Dias, esse relatou a satisfação de estar com tantos amigos em Traipu, carnavalescos de longas datas.

“Tivemos alguns problemas com o som, fomos obrigados a desligar, mesmo sendo conscientes de que não estávamos desrespeitando ninguém, temos que conviver com algumas situações arbitrárias, mas nada que impeça nosso momento de alegria e confraternização”, destacou o folião.

Entre tantos foliões que estavam presentes na localidade, estava o ex vice-prefeito Erasminho Dias, o empresário Antônio Palmeira, filho do saudoso José Palmeira, um dos ícones do entretenimento traipuense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *