Vídeo: Orquestra Show traz de volta a alegria as ruas de Traipu

A Orquestra Show, comandada pelo maestro Jorge Trompete, trouxe de volta, na noite desta quarta-feira (03), a alegria as ruas da cidade ribeirinha de Traipu.

São ensaios para apresentações que acontecerão no carnaval, em outras cidades, como a famosa prévia do Pinto da Madrugada, em Maceio.

O silêncio pairava sobre a cidade, pouca era a movimentação nas ruas do centro da cidade, principalmente nas proximidades da Rua do Sol, reduto de músicos. 


De repente, o som dos instrumentos surgiu. Pessoas saíram as portas, era frevo, marchinhas, sucessos do momento em ritmo envolvente.

Músicos independentes, polivalentes que saíram as ruas para distribuir alegria. De longe o som dos instrumentos era ouvido. Um visitante perguntou: O que é isso? Uma senhora idosa rapidamente respondeu: “Isso é Traipu, Terra dos Músicos”.

“Não são funcionários púbicos, não são assalariados, mas como são importantes para nós”, disse o professor Junior Nascimento, um dos que saíram de casa para prestigiar os artistas, símbolos da cultura e tradição do município.

Por: Traipu Notícia 

Inscreva-se em nosso canal do youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *