Comerciante de Traipu usa rede social para relatar crise no comercio local

Não é de hoje que comerciantes reclamam de baixas vendas no município de Traipu.

Um comerciante que trabalha com o setor de construção, identificado em seu perfil de rede social como Téo Rasec Ariemil, conhecido Cesar, escreveu sobre a situação do comercio local.

“Olhando minha loja que hoje, pela primeira vez pensei em fechar as portas porque não estou suportando mais o acúmulo de dividas por falta de vendas. Ficando triste por meus funcionários que, talvez fiquem desempregados pois, até os salários deles não estou podendo pagar”.

Escreveu ainda: “Estou muito triste porque gosto muito desta cidade e idealizei um sonho que agora estou vendo que está chegando ao fim”.

Essa é uma realidade que muitos desejam que não seja propagada. Empresários do ramo de bebidas saíram aliviados de 2017, pois as datas comemorativas aqueceram as vendas, contudo agora terão que aguardar o Carnaval. Outros setores não tiveram a mesma sorte.

Muitas cidades pequenas vivem esta realidade. Falta de emprego, aumento de impostos, entre outros motivos que tiraram aos poucos o poder de compra das pessoas.

O reflexo aparece nos logistas.

Por: Traipu Notícia 

Foto: Reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *