Motorista é preso em Traipu após transportar areia ilegalmente

Um motorista foi abordado ao passar por uma das ruas da cidade de Traipu e danificar placa e poste de iluminação. O fato foi registrado nessa sexta-feira (08).

O condutor de uma caçamba que transportava areia foi então abordado por funcionários da Secretaria de Segurança Municipal, e segundo divulgado pela própria, como o motorista apresentava sinais de embriaguez foi preso.Ele também foi autuado por crime ambiental visto que não tinha autorização para extrair e exportar a areia que estava no veículo.

De acordo com informações divulgadas pela própria secretaria, uma pessoa descrita como comparsa também foi levada para a Central.

Entramos em contato com a Central de Polícia de Arapiraca, onde o plantão estava sob a responsabilidade do delegado Arthur Cesar, delegado responsável pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano e pela delegacia de Traipu.

Segundo o delegado, o senhor José Renato Ponciano da Silva foi autuado e em seguida liberado mediante pagamento de fiança.

Os condutores precisam ter mais atenção para as mudanças no trânsito que estão sendo implantadas pela atual gestão. Veículos altos foram proibidos de circular por algumas ruas da cidade.

Por: Traipu Notícia 

Foto: Reprodução

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *