Indefinição de banca impossibilitou lançamento do edital para o concurso de Traipu em novembro

O Portal Traipu Notícia em resposta a questionamentos de internautas entrou em contato com o Poder Executivo de Traipu para saber quais os motivos que levaram ao não lançamento do edital para o concurso da cidade ribeirinha em novembro, como previsto.

O secretário de governo, Rodrigo Fonseca, relatou que a banca Fundep (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa), apontada como a realizadora do certame teria relatado que não tinha disponibilidade de realizar a prova no município de Traipu e de mais 14 cidades.

Um contato com a banca Cespe, uma das mais conceituadas do país, foi feito, mas não houve o retorno de uma proposta. Assim, uma terceira banca estaria sendo consultada.

Contudo, a expectativa de realização das provas do concurso é a mesma, mês de março de 2018. Vale a pena continuar estudando, ou iniciar os estudos o mais rápido possível.

Traipu já fez o levantamento do quantitativo de vagas, que serão aproximadamente 220 vagas, contudo.




Dicas Traipu Notícia

  1. Uma das formas mais utilizadas para estudar para concurso é a internet, assim, é necessário um provedor de internet que supra suas necessidades, atendimento personalizado e adequado para sua rotina. A WA Connect em Traipu está dando consultoria grátis. Entre agora mesmo em contato e confira o plano ideal.
  2. Os acessórios para computador, apostilas, entre outros, podem ser encontrados na Graficópias Mota localizada na praça José Palmeira Lima.
  3. Material escolar como caderno, lápis, caneta e muito mais pode ser encontrado no Supermercado Nascimento, um grande incentivador da educação em Traipu.Se ao estudar perceber que seus olhos estão muito cansados, você pode está precisando de alguma correção.
  4. Logo, em Traipu na Óptica Visão você marca uma consulta com um grande desconto e se necessário adquire óculos das melhores marcas com condições de pagamento que cabem em seu bolso.
  5. Comece a estudar agora, busque bons materiais, se necessário ir a outros municípios, como Arapiraca, vá com tranquilidade. Comodidade, conforto e segurança são ideais para uma mente tranquila, é o que destaca o Disque Taxi de Traipu com Rafael Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *