Há quase um mês sem água moradores pedem ajuda na zona rural de Traipu

Moradores de Olho D água do Campo, zona rural de Traipu, sofrem com a falta de água. Há quase um mês a água acabou no Chafariz da comunidade, algumas pessoas que ainda tem dinheiro estão sendo abastecidas com carros pipas, mas muitos não têm acesso a água.

“Tem muitas crianças passando por momentos difíceis, já procuramos os responsáveis da prefeitura, mas foi mesmo que nada” relatou uma moradora.

Outra moradora relatou que tem que sair de Olho d’água do Campo para pegar água no sítio Quixaba.

 “Está muito difícil pras pessoas que moram aqui, pedimos ao secretário, prefeito ou sei lá quem for responsável que não esqueça da gente, estamos ficando com sede, queremos água”, escreveu a senhora identificada como Conceição.

Resposta

Tentamos falar com o secretário de Obras Genivaldo Rosa, contudo não conseguimos, assim, entramos em contato com a prefeitura, onde o Secretário de Governo, Rodrigo Fonseca, relatou que tinha conhecimento do caso. A bomba que abastece a comunidade de Olho d’água do Campo queimou, situação semelhante a Barra das Canoas, mas as bombas foram consertadas e serão instaladas nesta terça-feira (12).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *