Sertão: Acusado de vários crimes morre em confronto com a polícia

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), coordenados pelo delegado Joao Marcello, deflagraram uma ação nesta quarta-feira (4), com o objetivo de deter Anderson Felipe Barbosa da Silva, conhecido como “Lipe”, acusado de homicídio em Santana do Ipanema, município do Sertão alagoano.

Quando os agentes adentraram na residência que “Lipe” estava homiziado, ele juntamente com um menor, evadiram do local, deixando para trás uma Pistola Taurus, PT 58 S, calibre .380, com três carregadores, e 52  munições.

Anderson Felipe é acusado de executar Leoswagner da Silva Carvalho, no dia 02 de setembro, do corrente ano.

Realizando as diligências no sentido de localizar a dupla, os policiais recebemos informação que “Lipe” estaria escondido numa residência próximo ao local, e ao entrar nesta última residência, um menor que estava na sala, se deitou no chão imediatamente após os comandos da polícia, enquanto outro indivíduo evadiu para os fundos da casa.




“Quando os agentes informaram várias que eram integrantes da Segurança Pública do Estado, repetindo a palavra polícia, e ordenaram que o indivíduo deita-se no chão, ele sacou um revólver e efetuou disparo contra a equipe, não restando outra opção, senão revidar os disparos, atingindo o agressor”, disse o delegado. Na ação Gerferson Lemos da Silva, 20 anos, o “CARECA”, foi socorrido, e encaminhando ao Hospital Clodolfo Rodrigues, onde recebeu os primeiros atendimentos, e veio a óbito.

Segundo informações policiais, Geferson era a traficante de drogas, e trabalhava para “Lipe”. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, com 5 (cinco) munições, estando 01 (uma) deflagrada.

Durante a operação foram apreendidos uma Pistola Taurus, PT 58 S, calibre .380, com três carregadores, com 52 munições intactas, 01 revólver calibre .38, com 5 (cinco) munições, estando uma deflagrada.

Por: PC AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *