Etinho Dias convoca população para sessão que discutirá projeto de mudança na data da feira livre de Traipu

O presidente da Câmara de Vereadores de Traipu, Etinho Dias, PRP, convida a população  traipuense para participar de sessão da Casa que acontecerá no próximo dia 15 e tem por objetivo discutir mudança no dia que acontece a feira livre do município ribeirinho. Embora tal decisão não seja da competência dos vereadores, e sim através de decreto do Executivo, mas o diálogo é sempre proveitoso.

“Acredito que a imposição não resolve o problema, assim nos propusemos a abir um diálogo com a população, ouvir as pessoas e assim buscar melhorias para a população traipuense, em uma simples visita na feira do município pode ser perceptível as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes”, disse Etinho.

Aparentemente o problema não é a data da feira, mas uma crise econômica que pode ser vista no município, falando da realidade local.




No entanto, a função do Poder Legislativo é representar o povo, e não há melhor forma do que ouvindo, assim, o presidente Etinho Dias, convida comerciantes e as pessoas que puderem comparecer na sessão.

Vivemos em uma democracia, é conversando que se pode chegar ao entendimento, embora seja realizado esse primeiro encontro na cidade, o parlamentar destacou que comunidades rurais serão visitadas, uma forma de analisar  de forma mais ampla a atual conjuntura econômica das pessoas que residem nesses locais, visto que eram grandes frequentadores e consumidores da feira de Traipu, porém, nestes dias, já não são vistos como antes.

Por: Traipu Notícia com Assessoria

One thought on “Etinho Dias convoca população para sessão que discutirá projeto de mudança na data da feira livre de Traipu

  • 11 de agosto de 2017 at 17:11
    Permalink

    esse prefeito quer acabar com traipu mesmo

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *