Homem é preso acusado de homicídio e ocultação de cadáver em Traipu

EM cumprimento de mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (06), a polícia civil de Girau do Ponciano e Traipu, com apoio da guarda municipal de Traipu, prendeu no Sítio Olho Água do Campo um indivíduo conhecido por Raimundo da Mocinha.

As investigações dão conta que Raimundo havia participado de um crime em agosto de 2010, no mesmo povoado, ocasião em que além do acusado, dois indivíduos já identificados, ajudaram a matar a vítima e ocultar o cadáver.

Familiares da vítima teriam descoberto a cova há alguns anos, todavia, percebendo a movimentação, os criminosos aproveitaram o ínterim entre o aviso às autoridades e a ida da PC até o local para, no lugar da vítima, colocarem um cachorro da raça pitbull, posteriormente reconhecido como pertencente a um dos algozes.




O corpo de José Batista, vítima no referido inquérito, segue desaparecido. Quem tiver informações que possam contribuir ainda mais na elucidação do caso, pode fazê-lo através do Disque Denúncia pelo número 181. Não é necessário se identificar.

Por: Traipu Notícia com PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *