Problemas estruturais são notórios em Traipu

O portal Traipu Notícia, veículo de comunicação popular criado para socializar informações da cidade ribeirinha de Traipu foi procurado por populares que relatam a dificuldade enfrentada no município ribeirinho de Traipu no que se refere a infraestrutura.

Com as chuvas que caíram na cidade, nos últimos dias a situação tem se complicado. São estradas esburacadas e terrenos irregulares o que dificulta a locomoção no território local.

Imagens de carros atolados circularam em redes sociais e no que se refere a obras estruturais recentemente inauguradas, as falhas persistem em aparecer.

 




Um caminhão ficou atolado, pois o calçamento cedeu ao lado do ginásio de esportes do município. São desafios do dia a dia enfrentados pela Administração Pública. O secretário de Obras de Traipu , Genivaldo Rosa, inquestionavelmente é o mais acionado nos últimos dias e terá muito trabalho para solucionar os problemas.

Por: Traipu Notícia

3 thoughts on “Problemas estruturais são notórios em Traipu

  • Avatar
    22 de junho de 2017 at 17:33
    Permalink

    INÚTIL!
    Você não sabe o que é jornalismo. Sequer tem noção do que seja.
    Até uma criança de 6 anos sabe escrever uma matéria melhor.
    Com essas fotos de boa qualidade, você poderia fazer uma ótima matéria e se destacar. Mas prefere usar esse texto totalmente especulativo.
    Você é mais inútil que a seleção brasileira na Copa de 2014.

    Reply
  • Avatar
    24 de junho de 2017 at 17:07
    Permalink

    Não estou aqui a defender, seja o site ou a prefeitura, mas é visivelmente lastimável o q a prefeitura fez nas estradas em direção a Mumbaça , seja no trajeto Traipu- Mumbaça ou Mumbaca- Girau Recentemente fui ao povoado vender meus produtos e nao precisa ter nenhum conhecimento de geologia ou engenheiria de estradas para perceber a aberração que o secretario de obras fez .Não entendo como um prefeito ( notável em seu saber) faz uma escolha tão ruim dessa, li recentemente nessa mesmo site o Sr secretária pondo em cheque a hospitalidade do povo de Mumbaça, dizendo que foi negado do oferecimento de um copo de café, não é obrigação do povo em alimentar funcionário público. Prefeito faz um visita in loco para ver o que seu secretário, vulgo, não dotado de inteligência fez.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *