Prefeitura tira ambulância de Mumbaça e população fica irritada

A população de Mumbaça ficou irritada ao tomar conhecimento de que a Secretaria de Saúde do município tirou a única ambulância que estava à disposição da população na localidade, que fica na zona rural do município.

Uma usuária que se identificou como Maria da Silva relatou a tristeza e preocupação com essa situação.

“Essa ambulância foi uma conquista da população que a vida toda sofreu com a falta de transporte para realizar socorro do povo doente. ”

A ambulância foi conquistada na última gestão, falou outro internauta que enviou mensagem ao Portal Traipu Notícia.

Resposta

Entramos em contato com a Secretária de Saúde de Traipu, Edi Sales, essa relatou que a ambulância estava parada em uma garagem na supracitada localidade e como uma ambulância que presta serviço na Casa Maternal de Traipu teve um acidente e a outra está em manutenção, foi necessário recolher essa ambulância que estava na Mumbaça e colocar na casa maternal, visto que a demanda do município é grande e em sua maioria destinada a Casa Maternal.

O vereador Carlos Moura(Galego da Mumbaça) relatou que irá abordar o tema na Câmara de Vereadores do município.

Por: Traipu Notícia 

2 thoughts on “Prefeitura tira ambulância de Mumbaça e população fica irritada

  • Avatar
    10 de março de 2017 at 19:09
    Permalink

    População da Mumbaça não ficou irritada não por que levaram ambulância por que ambulância não servia pra nada,quando população precisava não servia por que não tinha motoristas.

    Reply
  • Avatar
    14 de março de 2017 at 08:50
    Permalink

    A população não ficou irritada, já que a ambulância não estava atendendo a toda população, pois estava apenas servindo para fins eleitoreiros do vereador (Carlos Moura). E ainda, cabe ressaltar que após a eleição a ambulância ficou guardada no açougue: garagem particular do vereador, vez que lá é guardado os carros dos seus familiares e de seus eleitores. Desse modo, a população da Mumbaça agradece a Prefeitura de Traipu pela retirada da ambulância da garagem do vereador, pois a população já não estava usufruindo da ambulância.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *