Executivo aposta na juventude de secretário para fortificar esporte em Traipu/Blog do Nei

O esporte em Traipu tem a oportunidade de transformar a vida de muitas crianças e adolescentes e para realizar tal feito, o prefeito Eduardo Tavares (PSDB) aposta na competência do jovem Secretário de Esportes, Tiago Cavalcante.

A escolinha de futebol já está sendo reativada no município e já é um dos assuntos mais comentados pela garotada, outro ponto que contribui consideravelmente para fortalecer o esporte local foi a contratação do experiente professor Adeildo Damasceno.

Essa é uma grande conquista para a cidade de Traipu, visto que a visão do professor Adeildo vai além das fronteiras do município, ele deseja que o esporte traipuense seja destaque no cenário alagoano.

Adolescentes da cidade já voltam a ter o prazer de praticar atividade esportiva, mães e pais  notam a diferença na rotina de seus filhos que procuraram dormir e acordar mais cedo para praticar atividades esportivas nas primeiras horas do dia.

Essa situação contribui consideravelmente para impulsionar o desenvolvimento de um município. Estamos acompanhando o dia a dia do esporte em Traipu, aproveitar esses pontos extremamente positivos é uma forma de definitivamente fortificar o esporte em Traipu.

 

Nei Conceição

Estudou no antigo CEFET, por anos trabalhou como professor, Conselheiro Tutelar, entre outros, hoje dedica-se a sua paixão que é o Futebol, já desempenhou a função de Secretário de Esportes de Traipu, é Arbitro integrante da Federação Alagoana e da Confederação Brasileira de Futsal.

No município de Traipu é integrante da LIFAT, liga de árbitros do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *