Homem fica ferido após participar de briga em Traipu

A Polícia Civil registrou na noite desta sexta-feira(24) em Traipu uma briga que teve a participação de pelo menos três pessoas.

Populares informaram que dois homens estavam em um bar localizado na rua Alto do Severão e um terceiro chegou ao local, iniciando a briga não se sabe por qual motivo.

Um estava com um facão e os outros dois com os tacos de jogar sinuca, saíram brigando pela rua e um teria ficado machucado. Algumas pessoas informaram que foi em virtude um golpe de facão, outros relatam que foi uma mordida que teria arrancado os dedos de um dos homens.

A vítima identificada apenas como Hudson foi socorrida para o hospital local e em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência Agreste, já os outros envolvidos identificados como Carlinhos e o outro Camarão se evadiram do local.

O delegado Arthur Cesar, juntamente com os policiais civis de plantão, ao tomarem conhecimento dos fatos, identificaram os envolvidos, mas como não havia testemunhas ou a própria vítima para registrar a denúncia, os suspeitos forma liberados.

Caso haja posterior denúncia, os suspeitos já foram identificados e pode assim ser confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), dependendo da gravidade dos ferimentos, relatou o Delegado Arthur Cesar em entrevista ao Portal Traipu Notícia.

Por: Traipu Notícia

Foto: Cortesia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *