Diante da constante falta de combustível em posto de Traipu população procura MP

Uma imagem onde um senhor identificado como Clyton Antônio realiza comunicado ao Ministério Público circula por redes sociais.

No conteúdo direcionado ao MP, ele denuncia que há irregularidades na comercialização de Gasolina e Etanol no único posto de combustíveis da cidade de Traipu. Relata que a cidade fica desabastecida, chegando a cinco dias sem combustíveis.

Vale ressaltar que este portal de notícia já havia relatado a reclamação de motoristas traipenses, em virtude da falta de combustível na cidade ribeinrinha.

Mas, um ponto de maior gravidade destacado por ele é a venda clandestina de combustível em vários pontos da cidade, com 20% a mais no valor de mercado e com procedência duvidosa.

 Essa situação vai de encontro ao progresso tão desejado pelos moradores do lugar. Profissionais que necessitam de combustível para trabalhar, como o caso dos proprietários de transportes aquáticos, sofrem com essa situação.

Tentamos o contato com o proprietário do posto local, mas não conseguimos. Também não conseguimos informações junto ao MP.

One thought on “Diante da constante falta de combustível em posto de Traipu população procura MP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *