Traipuense é vítima de golpe do sequestro por telefone

sequestroUma senhora que não teve a identidade divulgada foi mais uma vítima de golpe através de telefone no município de Traipu. Um pessoal teria ligado na manhã desta sexta-feira(25) para o telefone dela e falado que tinham sequestrado um de seus filhos.

O criminoso pediu dinheiro para libertar o jovem, a quantia exigida foi Mil Reais, sem comunicar a ninguém o que estava ocorrendo, ela foi até a casa lotérica da cidade e realizou o depósito.

Em seguida descobriu que tudo não havia passado de um trote, ou melhor, de um golpe tradicional.

Conversamos com o filho da vítima, esse relatou que levaria a mãe para atendimento médico em Arapiraca, visto que a mãe dele sofre com problemas de pressão arterial.  A família procurou a polícia para denunciar o golpe registrando um Boletim de Ocorrência.




O objetivo de propagar essa informação acima de tudo é conscientizar as pessoas para que não caiam nesse tipo de golpe. Diante de tal informação de sequestro a medida correta é tentar localizar o parente e comunicar de imediata a autoridade policial.

“São criminosos e na maioria das vezes agem dos presídios, entre as conversas usadas estão: Sequestramos seu filho(a), também falam que é um parente que mora em outro estado e o carro quebrou na viagem, também falam que a pessoa ganhou um prêmio, pede pra fazer uma recarga no número de celular que eles mandam”, disse policial civil no plantão da Central de Polícia.

Por: Traipu Notícia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *