Traipu continua na mira da Federal e CGU

Brasao_Policia_Federal_auditorio_RNQuando o assunto é desviar dinheiro público, o município de Traipu logo encontra-se no topo da lista de investigados, não foi atoa que o procurador chefe do Ministério Público Federal em alagoas Dr. Rodrigo Tenório afirmou em recente entrevista que “Traipu é a cidade como maior índice de corrupção em alagoas”.

Na campanha politica de 2012 muito se ouvia nos palanques que essa história iria mudar, que o povo iria ser respeitado, e que Traipu sairia das paginais policiais, e naquele momento o povo acabou acreditando, e mais uma vez foram enganados, pois ao que parece nada mudou em Traipu, até porque o município continua nas paginais policiais, o município continua sendo assaltado por quadrilhas criminosas instaladas dentro do poder público, o município continua empobrecendo fruto da ganância daqueles que só pensam em uma única coisa, chegar ao “poder” e ficar ricos.

No ultimo dia 28 de junho ficou provado a continuidade da corrupção instalada em Traipu, quando a policia federal e a CGU adentraram a cidade em direção a prefeitura e a secretaria municipal de educação, com mandados de buscas e apreensões com objetivos de apreender documentos que comprovariam o rombo de mais de R$ 12 milhões de reais nos cofres públicos do município, recursos do fundeb que seriam para compra de merenda escolar, além do mandado de condução coercitiva contra o atual secretario municipal de finanças senhor Everson Teixeira, mais conhecido como “doca”, sendo este levado pela policia federal para prestar depoimento. Segundo o delegado federal “a organização criminosa vinha atuando nos desvios de recursos da merenda ha pelo menos 3 anos”, ou seja, na atual gestão.

12463797_1000667716662200_1533894957_nDentro de 3 meses os eleitores traipuenses voltarão as urnas para eleger um novo prefeito e novos vereadores, a pergunta é: Em quem se deve confiar? A única certeza que temos no momento é que a continuidade da CORRUPÇÃO em Traipu se mantém  a todo rigor, e ao que parece, dificilmente se mudará a prática, e ainda assim, tem pré-candidatos a prefeito pregando a “mudança” como se o povo de Traipu fosse tolo e não estivesse enxergando a atual realidade.

Por: Jônatas Pedro/Traipu Notícia 

5 thoughts on “Traipu continua na mira da Federal e CGU

  • Avatar
    1 de julho de 2016 at 20:08
    Permalink

    Bom meu amigo deste jornal vcs estão criticando a tual gestora mais vcs tem que ver a realidade do passado em 12 anos o que ocorreu em traipu o que mudou durante esses 12 anos, agora eu te pergunto qual seria o melhor acreditar no que estar acontecendo em meio a esta crisa mais ela estar fazendo ou voltar ao passado e continuar vivendo que vivemos em 12 anos?

    Reply
  • Avatar
    2 de julho de 2016 at 11:25
    Permalink

    Parabéns, só esqueceu de falar do tempo do Barao, um corrupto que pousa de Santo ou de Evangélico, muito falso. mostre o presente, mas não esqueça de lembrar o passado, que não podemos repetir. Chega do Barao e sua gangue.

    Reply
  • Avatar
    2 de julho de 2016 at 15:56
    Permalink

    Essa louca será presa em questão de dias. E o seu primo voltará pra maceió com a cara mais lisa ainda.

    Reply
  • Avatar
    2 de julho de 2016 at 18:54
    Permalink

    Acreditava-se que, após 12 de gestão anterior a coisa seria diferente, mas olhe o que mudou, nada! Só desvios dessa gestora. Criticaram mas não fizeram diferente! Esse dinheiro que hoje ela está gastando foi graças a Marcos Santos que na época durante os 12 anos o governo federal não repassou o devia ao município. Se não fosse esses 46.000.000 milhões ela não tinha nem candidato. Com Juliana será melhor!Juliana de novo pra alegria do povooooo!

    Reply
  • Avatar
    2 de julho de 2016 at 19:03
    Permalink

    Parabéns Mombacense! A Juliana é diferente! Ela é uma pessoa do bem, gosta do pobre, gosta das crianças e é guerreira! As falsas acusações ela perdoa.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *