Homem mata enteada e depois é encontrado morto pendurado em árvore

14621162121e0f91b297b64ad18df6c7d0250a38eaUma criança, 11, foi morta a golpes de faca peixeira dentro do banheiro da casa onde morava, situada no Conjunto Geraldo Lima, em Quebrangulo. O crime aconteceu na noite desse sábado (30). O suspeito foi encontrado morto por populares.

De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM), a vítima, identificada como Chaiane Patrícia Viana da Silva, foi assassinada pelo ex-companheiro de sua mãe, identificado como Dimas da Silva, 36 anos. Os vizinhos denunciam que ele ameaçou a mãe da criança há dias por não aceitar a separação.

A polícia foi acionada às 23h50 pela mãe da criança, que, no local, contou que saiu de casa para comprar um lanche,  e deixou a filha estudando, quando uma vizinha ligou para ela para informar que o ex-marido havia arrombado uma das janelas da residência e matado a enteada.

A suspeita é de que o acusado tenha abusado sexualmente da menor antes de cometer o assassinato. No quarto dela foram encontradas marcas de sangue.

O irmão mais novo da garota, de oito anos, teria acordado no momento do crime. Ele foi encontrado sentado no sofá em estado de choque.

Dimas fugiu do local após cometer o crime, mas foi encontrado morto na manhã deste domingo (01) pendurado por uma corda, em uma árvore.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Por: Traipu Notícia com 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *