Clima tenso e muito dinheiro gasto marcam previas das eleições em Traipu

Sem-títuloA corrida eleitoral está a todo vapor no município de Traipu. Eduardo Tavares, Erasmo Dias e Juliana Kummer são os pre-candidatos a prefeito. No que se refere a dinheiro, esse está sendo gasto em várias obras do município nas prévias do pleito.

Várias praças estão sendo reformadas, ponto forte de campanha do executivo. Uma pracinha da rua 13 de Maio que tem cerca de 10 metros vai ser reformada custando quase R$ 13.000,00 , mais de R$ 1.200,00 o metro quadrado.

Correligionários dos candidatos envolvem-se constantemente em discussões nas redes sociais. Trocas de acusações e muito suspense rodeiam os eleitores traipuenses.

Juliana Kummer será de fato a candidata apontada por Marcos Santos? Eduardo Tavares poderá ser candidato a prefeito de Traipu? e Erasmo Dias, assediado pelos opositores, seguirá até o fim na campanha para prefeito?

Aguardem os próximos capítulos.

Por: Traipu Notícia

5 thoughts on “Clima tenso e muito dinheiro gasto marcam previas das eleições em Traipu

  • 14 de abril de 2016 at 17:31
    Permalink

    Juliana prefeita Étopada, Épreparada conhece a pobreza, não é candidata da elite e dos riquinhos. Voto Nela !

    Reply
  • 14 de abril de 2016 at 17:51
    Permalink

    É o seguinte, eu gostaria muito de saber quantas vezes o candidato da Prefeita da cidade ribeirinha, andou em Traipu com os vidros do carro aberto ? O que ele já fez de bom pra Traipu para merecer o voto do cidadão Traipuense ? quantas vezes o MPE, aceitou denuncias de inrregularidades da Prefeitura de Traipu ? Por que será ? Agora ta claro e evidente o motivo de tanta perseguição contra o ex prefeito Marcos Santos, esse era o objetuivo dele, chegar a ser Prefeito de Traipu, ele pode ser no tapetão, mas no voto não vai ser NUNCA !!! Pode ser em outra cidade, outro estado ou em outro PLANETA. Mas aqui NÃO !!!

    Reply
  • 14 de abril de 2016 at 21:32
    Permalink

    com certeza voto em juliana tamos juntos com marcos santos prefeito dos pobres

    Reply
  • 15 de abril de 2016 at 14:30
    Permalink

    E ano politico dai eles começam a mostra serviço ;construir praças ;e essas coisas tudo pra enganar o eleitor traipuense depois q passa a politica ,e so patada no povo besta,sao todos assim.
    Abre o olho traipu..

    Reply
  • 17 de abril de 2016 at 21:46
    Permalink

    DR. EDUARDO O SENHOR É UM HOMEM INTELIGENTE SAIA DESSE BARCO FURADO, O SENHOR NÃO É CEGO QUE NÃO ESTÁ VENDO A REJEIÇÃO QUE ESTÁS TENDO, A SUA PRIMA E PREFEITA NÃO TEM A CORAGEM E MORAL DE SAIR APRESENTANDO VOCÊ AO POVO.
    DR. EDUARDO O SENHOR VAI PASSAR A MAIOR VERGONHA QUE NUNCA PASSOU QUE É PERDER ESSA ELEIÇÃO PARA JULIANA.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *