Em Traipu: Populares denunciam que supermercados estão vendendo produtos fora da validade e que Vigilância está sendo omissa

dfb1b74e-560a-4942-9ba5-ba7fda451265 Populares relataram ao Portal Traipu Notícia que flagraram dois supermercados de Traipu estavam comercializando produtos fora da validade. Um lote de refrigerantes estava em exposição.

Um cliente reclamou dos proprietários dos estabelecimentos e procurou em seguida um agente da vigilância sanitária de Traipu. De acordo com o denunciante, o funcionário municipal relatou que não podia fazer, pois estavam com os salários atrasados.

Entramos em contato com assessoria de comunicação da prefeitura de Traipu para que explicasse a postura dos agentes da vigilância e recebemos a seguinte resposta.

Os serviços da Vigilância Sanitária não podem ser interrompidos. Será aberto processo administrativo para verificar quais funcionários estão se recusando a cumprir suas funções e as providências cabíveis serão tomadas. A população também pode denunciar à Prefeitura os funcionários que não estão exercendo suas atividades.
Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Traipu.
Fica o alerta, antes de comprar qualquer produto confira a validade.

Por: Traipu Notícia

Foto: Cortesia

5 thoughts on “Em Traipu: Populares denunciam que supermercados estão vendendo produtos fora da validade e que Vigilância está sendo omissa

  • Avatar
    23 de março de 2016 at 13:01
    Permalink

    Fala-se de produtos mas não externam quais estabelecimentos, acho que poderia ser colocados aqui.

    Reply
  • Avatar
    23 de março de 2016 at 17:20
    Permalink

    primeiro gostaria de falar a respeito dessa assessoria da prefeita que ganham uma fortuna pra mentir processo administrativo tomem vergonha na cara informem ao povo que o secretario não paga a esses coitados a mais de quatro meses eu digo porque sei disso e não e por motivo de verba não e porque esse secretario não pode ver dinheiro cobrar o que não pagam e querem abrir processo administrativo o que bando de sangue sugas.

    Reply
  • Avatar
    23 de março de 2016 at 17:32
    Permalink

    gosto muito de ver o TRAIPU NOTICIA porque informam gosto de ficar informado a respeito principalmente de noticias de nossa traipu.so que essa noticia esta muito estranha quem denunciou realmente tinha que dizer quais os mercados pra que o povo ficasse informado.esse ditado de que mato a cobra e mostro o pau não adianta tem que mostrar e a cobra morta.

    Reply
  • Avatar
    23 de março de 2016 at 22:49
    Permalink

    Parabéns ao site pelo senso de responsabilidade, mesmo não citando os nomes o alerta está dado, nas duas denuncias a dos mercados e dessa prefeitura manhosa que não valoriza o servidor

    Reply
  • Avatar
    24 de março de 2016 at 12:19
    Permalink

    Concordo com o site em não expor o nome do estabelecimento até porque pode ter sido um descuido mais fica a alerta para o consumidor, se ligar no produto que ta comprando e qual sua validade.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *