Um morre e cinco ficam feridos em grave acidente na AL-110

phpThumbUm homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido, no final da tarde desta segunda-feira (8), em um trecho da Rodovia AL-110, nas imediações do Sítio Nascença, situado na zona rural do município de São Sebastião.

Segundo populares, o acidente teria sido causado por um veículo Fiat Uno que tentou realizar uma ultrapassagem em um local proibido, o veículo seguia no sentido Arapiraca-São Sebastião.

Outro Fiat Uno que seguia no sentido contrário foi atingido frontalmente, o motorista, identificado como Pedro Gomes de Souza, de 67 anos, teve morte instantânea, enquanto que os outros quatro passageiros, entre eles uma criança, ficaram feridos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Arapiraca foi acionada para retirar a vítima fatal das ferragens. Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local auxiliando no resgate. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) conduziram o corpo da vítima fatal para as instalações do órgão em Arapiraca, onde após ser necropsiado será liberado para o sepultamento.

Por: Jaénotícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *