Homens invadem residência e matam jovem com emprego de arma de fogo

homicidio_lagarto-311x250Jaílton Rodrigues dos Santos, 26 anos, foi morto por disparos de arma de fogo por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira, dia 03. O crime ocorreu dentro de uma residência no bairro Barro Vermelho, na cidade de Lagarto, região Centro Sul Sergipano.

A vítima se encontrava na companhia de um irmão quando os suspeitos autores do homicídio chegaram ao local chamando pelo jovem se passando por policiais e no momento em que se dirigia para atender o chamado os elementos arrombaram a porta e em seguida, foram efetuados três tiros contra a cabeça do mesmo. Assustado com a fúria dos criminosos, o irmão da vítima conseguiu fugir pelo quintal da casa, enquanto os indivíduos tomaram destino ignorado.

De acordo com informações preliminares da polícia, o jovem Jaílton Rodrigues era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no município Lagartense.

O corpo foi recolhido ainda durante a madrugada para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e a investigação sobre o crime ficará sob responsabilidade da Divisão Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto.

Outras ocorrências do IML

No plantão das 24 horas foram removidos outros seis corpos, sendo quatro vítimas com emprego de arma de fogo e uma com arma perfuro cortante (Faca). Um dos casos foi do assaltante Cléverton Santos da Mota, conhecido como Bebeto, 28 anos, que morreu em confronto com polícia na manhã de terça-feira, dia 02, no município de Nossa Senhora da Glória, na região do Sertão Sergipano, ao resistir a voz de prisão.

Os demais assassinatos foram registrados no bairro Santa Maria (Em Aracaju), Estância, Tobias Barreto, no conjunto 17 de março, também no bairro Santa Maria na capital sergipana.

O sexto caso foi de uma vítima acidente de trânsito que estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias/HS 24 HORAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *