Traipu poderia ser um dos melhores lugares do mundo, não fosse alguns políticos

Foto: Jônatas PedroA cidade de Traipu é inquestionavelmente um dos lugares mais belos do Brasil, a natureza presenteou a cidade com o que há de melhor: serras, rio, nascentes, uma natureza exuberante.

A ausência de investimentos no que se refere a hotelaria é um ponto negativo que proporciona à cidade um atraso no que se refere a desenvolvimento social e intelectual. Os políticos locais têm uma grande parcela de culpa, visto que não é do interesse dos mesmos que o povo se torne independente.

A cidade não tem industrias, o turismo é inexplorado e a dependência do poder público dominante. Um caos administrativo é denunciado em muitos setores,  a crise financeira enfrentada por todo o país é a justificativa mais apresentada para tal.

Ao longo dos anos o poder tem sido compartilhado pelas mesmas famílias, A, B ou C detentores do capital. É necessário parar, ouvir as propostas e ver se realmente há alguém  que possa mudar o real estado de Traipu, assim a cidade pode respirar e deixar de ser mostrada como um exemplo negativo no estado.

POr: Traipu Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *