Helicóptero da Segurança Pública localiza quatro pessoas perdidas em mata

helicopteroNo inicio da tarde desta sexta-feira (1°), uma equipe do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Publica (SSP), localizou quatro pessoas que estavam perdidas numa mata em Rio Largo. Durante patrulhamento,.os tripulantes se depararam com o veiculo Pólo Sedan de cor.preta  e placas NMA-1218, depenado. Em consulta consta queixa de roubo.

Segundo o chefe do Aéreo, coronel André Madeiro, as pessoas pediram socorro ao Corpo de Bombeiros e este acionou o Grupamento. “Elas tentavam ir a uma fazenda e se perderam. Não tinham noção de chegar ao destino, tampouco de retorno. Fomos acionados e enviamos a aeronave ao local. Lá obtivemos dois bi s resultados, localizamos os quatro e o veiculo roubado” , relata o coronel André.

O resgate foi feito pelo agente de Polícia Civil Aldair e pelo capitão CB, Emílio.

Conforme o co-piloto, capitão Emílio, os dois casais iam a fazenda de um amigo. ” Eles estavam em um carro e uma moto, entraram na mata e se perderam, não conseguiram reencontrar a saída, não acharam o local pra onde iam. O carro ficou atolado e eles se apavoraram. Resgatamos primeiro as mulheres e trouxemos para o hangar, no aeroporto, agora reabastecemos e vamos buscar os dois homens”, explica o capitão.

As pessoas encontradas são da mesma família. Herbert Ferreira da Silva, de 25 anos, a esposa Iara Janaína Gomes Marquês, de 23, os pais Maria Aparecida da Silva , de 48, e Luciano Tarciso Tenório da Silva, de 40. Eles haviam saido de casa pela manhã.

Sobre o veículo Pólo Sedan depenado, o oficial afirma que o Centro de Integração de Operações da Segurança Pública (Ciosp) foi acionado.

Por: SSP/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *