Polícia Civil prende comerciante acusado de estupros

SERGIOPoliciais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos (6ªDRP) prenderam, nesta segunda-feira (07), Sérgio Valença da Silva, de 44 anos, acusado de vários estupros.

De acordo com o delegado regional Nilson Alcântara, ele é acusado de cometer estupros na região de São Miguel dos Campos, Campo Alegre e adjacências. Até o momento seis vítimas, que fizeram registro do crime, o reconheceram.

Segundo as investigações, o acusado andava em uma moto Bross, de cor preta, e em outros momentos utilizava um veículo Pálio, e invadia as casas no início da manhã portando um revolver, ameaçava as vítimas, praticando em seguida o estupro.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido juiz Bruno Acioli Araújo, titular da Vara do Único Ofício de Campo Alegre, após meses de investigação realizada pelos policiais da delegacia regional de São Miguel dos Campos.

Após a prisão, Sérgio foi encaminhado para a 6ºDRP, onde permanecerá a disposição da Justiça;

O delegado acredita que com a divulgação da imagem do acusado outras vítimas poderão comparecer a delegacia para identifica-lo.

Por: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *