Esporte em Traipu: O que temos pra hoje é saudade

47cc9476c010a99ae64e434178c29798A população de Traipu é inquestionavelmente apaixonada por futebol, no entanto parece que a administração pública municipal não dar valor algum.

Temos jovens talentos que poderiam tranquilamente estar entre os melhores do país e consequentemente do mundo, joias que precisam ser lapidadas, estes não tem espaço para treinar e tão pouco competições locais que sirvam de vitrine.

Ginásio em ruínas, estadio interditado, servindo de garagem de jumentos, muro caído, alambrado enferrujado e as competições não existem mais.

Este é o resumo do esporte na cidade ribeirinha de Traipu, “O que temos pra hoje é saudade”, daquele tempo onde tínhamos competições intermunicipais e nossos atletas eram conhecidos, ASA, CSA, e tantos outros que conheciam os tempos áureos da equipe Traipuense.

Foto: Arquivo Traipu Notícia

Avatar

Nei Conceição

Estudou no antigo CEFET, por anos trabalhou como professor, Conselheiro Tutelar, entre outros, hoje dedica-se a sua paixão que é o Futebol, já desempenhou a função de Secretário de Esportes de Traipu, é Arbitro integrante da Federação Alagoana e da Confederação Brasileira de Futsal. No município de Traipu é integrante da LIFAT, liga de árbitros do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *