Enfermeira é morta a tiros após uma discussão em Batalha

aW1hZ2Vucy8xNDUwNjIwMzIwbWFyY2lhLmpwZwA morte de uma enfermeira na madrugada deste domingo (20) deixou assustados os moradores da cidade sertaneja de Batalha, Sertão de Alagoas. Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, morreu a caminho da Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, em Arapiraca após não resistir aos ferimentos provocados pelos disparos que a atingiram.

Equipe de reportagem entrou em contato com a delegacia Regional de Batalha, onde de acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, a enfermeira e seu companheiro estavam em um posto de combustível da cidade quando houve um desentendimento entre seu acompanhante e outro homem identificado como Davi Boiadeiro que bebia em uma conveniência.

O casal resolveu ir embora, mas o acusado não satisfeito foi até a casa da vítima que fica próximo ao hospital da cidade e chamou seu companheiro na porta, quando a enfermeira abriu para verificar quem era foi alvejada a tiros pelo acusado.

Seu companheiro fugiu e pediu socorro a polícia para prender o acusado, mas ao chegarem ao local ele já havia foragido. Mércia ainda com vida foi socorrida por uma ambulância da cidade até Arapiraca, mas não resistiu e veio a óbito.

O seu companheiro prestou esclarecimentos a polícia ainda nesta manhã, o acusado continua foragido após o crime. As investigações ficarão a cargo do Delegado Fernando Lustosa.

Por: 7 Segundos

Foto: Sertaoemfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *