Polícia Civil recupera carga de cigarros roubada

cigarros 2Policiais civis do Núcleo de Inteligência  (NI), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com apoio do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre), sob o comando do delegado Manoel Acácio, recuperaram, na noite desta terça-feira (10), uma carga de cigarros que havia sido roubada, na manhã do mesmo dia, no interior do Estado.

As equipes do NI iniciaram um trabalho de inteligência e investigação assim que chegou a informação sobre o roubo, localizando a carga roubada num canavial próximo ao município de São Miguel dos Campos,  na noite desta terça-feira. Ao perceberem a aproximação da polícia os bandidos fugiram.

No local, os policiais também encontraram um veículo Peugeot, um Cobalt, documentos e celulares, que serão analisados e investigados pela Polícia Civil.

De acorodo com o delegado Manoel Acácio, a carga, que é da Souza Cruz, está avaliada em cerca de R$ 30 mil, contendo aproximadamente 7.500 carteiras de cigarros de vários tipos, todos originais.

Todo o material e os veículos apreendidos foram recolhidos para a sede da Deic, onde os policiais do NI darão sequência as investigações visando identificar e localizar os criminosos envolvidos.

Também será realizada uma troca de informações com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cargas (DRFVC).

Por: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *