Mudança radical

chris-hemsworth-magro-filme-1448271863.galleryAdeus, músculos… Chris Hemsworth teve que deixar o seu corpo musculoso do personagem Thor em casa para poder viver outro papel nas telonas do cinema! Em sua conta do Instagram ele postou uma foto sua magérrimo e explicou que er apara o longa O Coração do Mar: Acabei de tentar uma nova dieta chamada ‘Perdido no Mar’.

Não recomendaria. Realmente, os dias de Thor ficaram no passado, dando vez para o marujo Owen Chase, que, ao lado de seus outros companheiros, será forçado a sobreviver à fome após o seu navio naufragar devido a um ataque de baleia. O longa contará sobre a história real que inspirou o livro e filme Moby Dick e, para dar vida a este importante papel, Chris teve que se alimentar com apenas 500 calorias por dia, durante três a quatro semanas, perdendo quase sete quilos:

Eu passo mais tempo pensando em comida do qualquer outra coisa no momento. Todas as coisas ruins – pizza, pizza, hambúrgueres, sorvetes, qualquer coisa que não está no menu é algo com o que você tem uma obsessão, contou o ator à Entertainment Tonight na época.

POr: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *