Crianças assustadas: Micro-ônibus da prefeitura de Traipu tem princípio de incêndio defronte a creche

FullSizeRenderUm Micro-ônibus da prefeitura de Traipu teve um princípio de incêndio defronte a uma creche municipal localizada no Conjunto Antônio Medeiros Neto, próximo a entrada da cidade de Traipu.

O fato aconteceu nesta Sexta-feira(27), as crianças já estavam dentro do veículo quando o fogo começou na parte da frente do automóvel.

De acordo com populares que estavam no local, o motorista ao dar a partida no carro, percebeu que as chamas se espalhavam na parte interior, aparentemente problemas na parte elétrica.

O desespero foi grande, as pessoas ficaram divididas entre apagar o fogo com baldes de água e tirar as crianças do veículo. Com a ajuda de populares que se encontravam no local as crianças foram retiradas sem danos físicos, visto que o susto foi grande, já  o fogo foi contido, não atingindo a parte externa.

Ao tomar conhecimento do ocorrido uma professora entrou em contato com o Traipu Notícia relatando que também aconteceu um princípio de incêndio em transporte que levava professores para Sítio Belo Horizonte,  o fato teria acontecido no início deste mês.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que  não houve princípio de incêndio. Houve falha no motor de partida, o que pode acontecer com qualquer carro, mesmo aqueles com manutenção em dia, caso do microônibus. Nenhuma criança foi tirada às pressas, porque não havia qualquer risco, e o veículo foi levado para a garagem pelo próprio motorista, funcionando normalmente. Não houve prejuízo à qualquer estudante e esse é o primeiro incidente do tipo em três anos de gestão

Por: Redação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *