Homem é encontrado morto e mulher dele é socorrida em Igarassu, PE

Um homem de 25 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (5), em Mangue Seco, Igarassu, no Grande Recife, próximo à rodovia PE-14. A mulher dele, também de 25 anos, levou um tiro no pescoço e foi socorrida. O casal vivia no Sítio Pirangi, perto do local do crime.

De acordo com a família, eles eram casados há cinco anos e viviam em uma casa por trás da residência da mãe da mulher. O casal teria discutido na tarde do domingo (4) e voltado a brigar por volta das 5h desta manhã.

O homem foi encontrado com um tiro na cabeça. De acordo com a família do casal, ele teria baelado a mulher e, em seguida, atirado em si mesmo. Os parentes contaram ainda que ele era bastante ciumento e que a mulher já tinha sido casada com o pai dele.

A Polícia Militar, que foi acionada, informou que o corpo do rapaz já foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com o hospital, ela está em observação e não precisou de cirurgia — está consciente e falando.

Por: G1 PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *