Homens fortemente armados estouraram caixa eletrônico do Banco do Brasil em Traipu

IMG_4333[1]Por volta das duas horas da madrugada desta Terça-feira(29), populares ouviram um grande barulho nas imediações da praça José Palmeira Lima em Traipu.

A agência do Banco do Brasil acabara de ser invadida. Os criminosos usaram dinamites para explodir os caixas, no entanto uma dinamite não explodiu, de acordo com populares, podia ser ouvido o barulho dos meliantes arrastando as gavetas dos caixas para fora da agência.

Empreendendo fuga, muitos disparos puderam ser ouvidos, o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da Polícia Militar, agentes da 3ª companhia da PM e soldados do GPM de Traipu se deslocaram até a agência, mas os meliantes não foram localizados. Cápsulas de espingarda calibre 12 foram encontradas pela Polícia Militar.

O esquadrão antibombas foi acionado para remover a dinamite não detonada. A população ficou bastante assustada com mais uma ação criminosa na comunidade ribeirinha. É a terceira vez que a mesma agência é roubada, sendo que da ultima vez os criminosos fizeram pessoas reféns.

Não se sabe quantas pessoas participaram da ação.

Por: JÔNATAS PEDRO/TRAIPU NOTÍCIA

CRÉDITO FOTO: JÔNATAS PEDRO/pm

GALERIA

ANUNCIE NO TRAIPU NOTÍCIA E SEJA VISTO POR MILHARES DE PESSOAS

12038071_731486590318756_8560039319355291627_n

One thought on “Homens fortemente armados estouraram caixa eletrônico do Banco do Brasil em Traipu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *