Polícias Civil e Militar realizam mega operação em Traipu

DSC08138Três pessoas foram presas durante uma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira (14), em Traipu, Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, a ação visou cumprir cinco mandados de prisão por crimes de homicídio, além de busca e apreensão.

Foram presos Pedro Florentino dos Santos, 64, e José Adriano dos Santos Bernardo, 27, por homicídio e João Florentino dos Santos, 52, por porte ilegal de arma de fogo. A decisão judicial foi decretada pelo juiz George Leão de Omena.

Na residência de João Florentino dos Santos foram encontradas uma espingarda calibre .40 com cinco munições e uma espingarda de fabricação caseira. No local, a polícia também flagrou venda ilegal de combustível. O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Santos Bernardo é suspeito de assassinar Damião Sena Silva junto com um adolescente, que está foragido da Justiça. Segundo a polícia, o crime que ocorreu no dia 22 de março, na zona rural do município, foi a mando de Pedro Florentino dos Santos, tio do adolescente. Também foi conduzido ao 63 DP de Traipu dois adolescentes, entre eles  W.D.F.S de 15 anos.

Participaram da ação a 4ª Delegacia Reginal de Polícia, o 3º Batalhão de Polícia Militar e a 3ª Companhia de Girau do Ponciano.

 

Por: Redação Traipu Notícia/Ascom

Crédito Foto: Jônatas Pedro/Traipu Notícia

GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *