Manchester United renova com joia ‘brasileira’ comparada a Pogba

miniatura.phpPromovido ao elenco principal do Manchester United no ano passado, o meia Andreas Pereira estendeu o contrato com os Diabos Vermelhos por mais três anos. Nesta sexta-feira, o clube inglês divulgou o novo acordo com o jogador que tem passagens pelas seleções de base do Brasil.O vínculo da joia terminaria ao fim desta temporada.

Comparado ao volante Pogba pelo estilo de jogo, o jogador de 19 anos, que nasceu na Bélgica, está com a moral elevada com o técnico Louis Van Gaal.

– Andreas tem atributos para se manter no time principal. Estou feliz com a evolução dele na temporada. Ele tem um talento natural e apetite para aprender – elogiou o holandês.

O jovem meia também celebrou o acordo, projetando o futuro.

– Estou no clube certo. Aqui, tenho uma grande oportunidade para desenvolver o meu futebol. Quero aprender o máximo e ter mais chances entre os titulares.

Andreas participou de dois jogos nesta temporada. Ele entrou em campo na vitória sobre o Tottenham por 3 a 0, pela Premier League, e na derrota para o Dons, por 4 a 0, pela Copa da Liga Inglesa.

No fim de setembro do ano passado, Andreas falou com exclusividade ao LANCE!Net. Ele explicou a escolha pela Seleção Brasileira, rechaçou a fama de Van Gaal de “não gostar de trabalhar com jogadores brasileiros” e afirmou que o treinador holandês prometeu dar oportunidades, mesmo sabendo que o contrato do jogador com o clube termina no fim desta temporada. E acertou em cheio…

Por: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *