Mulher morta a pauladas pelo marido no RJ vai ser enterrada em Maceió

4124258_x240O corpo de Maria José Barbosa, de 29 anos, morta a pauladas pelo marido no domingo (19) em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, vai ser enterrado na cidade de Maceió, em Alagoas. De acordo com o filho da vítima, o corpo foi enviado para o nordeste na manhã desta quarta-feira (22), mas ainda não havia informações sobre a data do sepultamento.

A Polícia Civil prendeu na segunda (20), Cícero Antonio Rodrigues, de 43 anos, principal suspeito de praticar o crime. Após matar mulher ele enterrou o corpo no quintal da casa onde moravam. De acordo com a polícia, o homem confessou o crime e alegou que agiu motivado por ciúmes.

Ele foi preso no escritório onde trabalhava como pedreiro, em Niterói, também na Região Metropolitana. Segundo o delegado Fábio Barucke, da Delegacia de Homicídios, os policiais foram ao local do crime e desenterraram o corpo de  Maria José Barbosa. A polícia informou que ele vai responder pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. A pena pode chegar a mais de 30 anos de prisão.

Os investigadores da DH também prenderam o patrão de Cícero por favorecimento. Segundo o delegado, ele soube do crime e não avisou à polícia. No entanto, o homem negou aos policiais ter conhecimento do crime.

Outros casos
Esse é o quarto crime passional em menos de cinco dias no qual o marido é acusado de matar a mulher em menos de quatro dias no estado do Rio. Na quinta (16), a dançarina Cícera Alves de Sena, mais conhecida como Amanda Bueno, foi morta pelo companheiro, Milton Severiano Vieira, de 32 anos. Câmeras de segurança flagraram o assassinato. Ele foi preso depois de capotar com o carro roubado que usava na fuga.

Um advogado é suspeito de matar a ex-mulher em Niterói, na Região Metropolitana, no sábado (18). Gutemberg Gonçalves está foragido. A comerciante Milena da Silva Bessa foi enterrada no último domingo (19). O Disque-Denúncia divulgou cartaz com recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações que ajudem na prisão de Gutemberg.

Também no domingo (19), a Delegacia de Homicídios do Rio prendeu em flagrante Gilmar Dias Faustino, acusado de matar a mulher, Hercília de Barros Clarimundo.

Por: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *