Mulher é agredida com golpes de cabo elétrico em Coruripe

180114pmUma mulher foi atacada pelo seu ex-companheiro na noite desta quarta-feira (15), no município de Coruripe. Rosana Maria da Silva, 22 anos, acabou agredida com vários golpes de cabo elétrico por Alessandro Pereira da Silva, 35 anos.

Segundo o depoimento da vítima, ela estava levando sua filha de 04 anos para a escola, que fica no povoado Bom Sucesso, distrito de Coruripe, quando no percurso se deparou com o acusado, que estava em uma das mãos como um pedaço de cabo elétrico de alta tensão.

De imediato, Alessandro Pereira se aproximou da sua ex-mulher e começou a surrá-la com o cabo elétrico. O caso foi passado para o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama, distrito vizinho.

Com as buscas realizadas na localidade, o acusado Alessandro Pereira da Silva, 35 anos, foi preso em flagrante. Conduzido para a delegacia de Coruripe, foi confeccionado um procedimento com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece à disposição da Justiça.

Rosana Maria da Silva, 22 anos, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico em Coruripe, onde foi medicada, ficando em observação.

Por: Aqui Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *