Expresso da Cidadania visita Olho D’Água das Flores e Monteirópolis

large (1)O Expresso da Cidadania volta a circular no Alto Sertão alagoano. O ônibus itinerante da Defensoria Pública de Alagoas estará nos dias 30 e 31 de março, no município de Olho D’Água das Flores; e no dia 1º de abril, em Monteirópolis. Conforme a coordenação do projeto, a expectativa é de que 150 pessoas sejam atendidas nos três dias do programa.

Em Olho D’Água, o atendimento acontece das 8h às 15h, em frente ao Fórum da cidade. Já em Monteirópolis, o Expresso ficará estacionado em frente ao Conselho Tutelar e atenderá a população das 8h às 14h.

Os defensores André Chalub e Fabiana Kelly de Medeiros, além de servidores da instituição e alunos do 10º período de Direito, do Cesmac/Arapiraca, ficarão responsáveis pelo atendimento àqueles que buscam assistência jurídica de forma gratuita, nas áreas cível e criminal.

O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado de Alagoas e tem como objetivo ofertar seus serviços em municípios alagoanos que ainda não possuem defensor público.

Em fevereiro deste ano, o ônibus passou pela cidade de Traipu, onde atendeu 49 pessoas, nas áreas cível e criminal; além de participação em diversas audiências e realização de visitas em órgãos públicos para inspeção da regularidade na prestação de serviços públicos.

Por: Agência Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *