Acusado de mandar matar sogra em Traipu é inocentado em Juri Popular

Juri1Na tarde desta Quinta-feira(19) aconteceu no Fórum de Traipu o julgamento  de Vagner Alves da Silva, de 29 anos, preso na ultimo dia 17 acusado de ser o mandante do Assassinato de sua própria sogra Iraci Otilia da Silva.

Nosso correspondente esteve no juri e pôde presenciar a angustia de um irmão da vítima que em um momento do Juri, chorou ao ouvir do promotor de justiça Dr. Givaldo de Barros Lessa, palavras que enaltecia o caráter da vítima. Testemunhas e réu foram ouvidos pelo Meritíssimo Juiz de Direito de Traipu Dr. Alberto de Almeida.

 RELACIONADO LEIA MAIS

Diante das provas apresentadas no inquérito policial, o promotor iniciou o debate apresentando provas testemunhais que apontavam o réu como o autor intelectual do crime, em seguida os advogados de defesa Dr.João Victor Martins dos Santos (OAB 10752/AL) e Tiago Tomé de Souza dos Santos (OAB 11120/AL), apresentaram a defesa de seu cliente e ao termino, os jurados presentes mesmo com o apelo do Ministério Público, consideraram o réu inocente da acusação de homicídio.

Por: Redação

Credito: Ilustração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *