ASA perde pênalti e fica no empate contra o CSE em Arapiraca

aW1hZ2Vucy8xNDIyODI5MjY1cm9tYXJpby1zaWx2YS1jc2UuanBnNa tarde deste domingo (01), ASA e CSE se enfrentaram no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Tudo fazia crer que o Clássico do Interior seria um grande jogo, mas dentro de campo as equipes não souberam aproveitar as poucas oportunidades que tiveram e a partida terminou 0 a 0, com o ASA desperdiçando um pênalti no segundo tempo da partida.

No início da partida, o volante Guêba chutou a bola da entrada da grande área do ASA, acertando o travessão. O ASA teve a sua grande oportunidade em um pênalti cobrado pelo atacante Everton, que pegou mal na bola e mandou por cima do gol defendido por André Pereira. Ainda no segundo tempo do jogo, o alvinegro teve outra boa oportunidade em uma bela troca de passes, o meia Alex Henrique acertou um chute e a bola foi no travessão.

Com o empate, o CSE permanece na primeira colocação, com quatro pontos, já que Murici e CSA também empataram. O ASA, por sua vez, acumulou o segundo empate e, com dois pontos, caiu para a quarta colocação.

Na próxima rodada, o CSE recebe o CSA no Juca Sampaio, às 20h50, na quarta-feira. Já o ASA ganha uma folga na tabela e só volta a campo no próximo domingo, fora de casa, contra o Santa Rita.

ASA: Marcão, Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Rayro; Cal, Max Carrasco, Alex Henrique, Valdívia (Valdanes),Didira; Everton (Uederson).

Técnico: Vica

CSE: André Pereira, Alex Murici, Silvio Carrasco, Stanley, Zadda (Robélio); Basílio, Guêba, Madisson (Lismar) e Paulo Victor; Wilson e Luiz Paulo.

Técnico: Laelson Lopes

Por: 7 segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *